Seleção A Futsal Feminino

Jenny campeã de Espanha

Futsal Fem. - Seleção A

Internacional portuguesa contribuiu com um golo para a conquista do título espanhol.

A internacional portuguesa Jenny sagrou-se este domingo campeã de Espanha em futsal feminino, ao serviço do Burela Pescados, que não conquistava o troféu há quatro temporadas.

No jogo decisivo do play-off de atribuição do título, diante do Alcorcón, Jenny brilhou ao apontar o segundo golo do triunfo do Burela (3-2). 

Em três temporadas ao serviço do Burela, a jogadora lusa, de 27 anos, venceu ainda a Supertaça de futsal feminino, uma ‘Copa de la Reina’, uma Recopa de Europa e uma Copa da Galiza.

Antes de jogar em Espanha, Jenny representou o Pescara Calcio, na Série A italiana, e os emblemas portugueses Sporting CP, Quinta dos Lombos e Del Negro.

Ao serviço da Seleção Feminina de Futsal A, Jenny destacou-se com um golo de calcanhar frente à República Checa, na caminhada de qualificação para o primeiro Campeonato da Europa de Futsal Feminino, que decorreu em fevereiro de 2009, em Gondomar. 

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, felicita Jenny por mais este sucesso na sua carreira internacional, que em muito prestigia e eleva a imagem do futsal feminino nacional.

 


;

Notícias