Belenenses SAD triunfa em Vila das Aves

Liga NOS

Na segunda partida desta sexta-feira a contar para a 25.ª ronda da Liga NOS, a formação do Belenenses SAD venceu o CD Aves, por 2-0.

A 25.ª jornada da Liga NOS prosseguiu esta sexta-feira com a realização de mais duas partidas. No primeiro jogo do dia o Santa Clara bateu o SC Braga, por 3-2, e, mais tarde, o Belenenses SAD venceu o CD Aves, por 2-0.

Um autogolo de Szymonek (12') e um tento de Silvestre Varela (39') marcaram os tentos formação lisboeta marcou em Vila das Aves.

O Belenenses SAD passou a somar 29 pontos, os mesmos que Vitória FC e Boavista. O CD Aves, que somou a 20.ª derrota, ocupa a 18.ª e última posição da Liga com13 pontos.

A ronda arrancou na quarta-feira com o triunfo do Portimonense diante do Gil Vicente (1-0) eo triunfo do Famalicão diante do líder FC Porto (2-1) prosseguindo na quinta-feira com os empates nos jogos Benfica-Tondela (0-0)  e Sporting-Vitória SC (2-2).

A 25.ª ronda prossegue no sábado coom o Boavista-Moreirense (21h15) e termina no domingo com o Rio Ave- Paços de Ferreira (21h00).

Consulte aqui os resultados e a classificação geral da Liga NOS.


;
;
5 de Junho 2020
Foto

José Coelho/Lusa