Santa Clara bate SC Braga

Liga NOS

A formação açoriana venceu a equipa minhota (3-2), terceira classificada na Liga NOS, em jogo disputado esta quinta-feira na Cidade do Futebol.

A 25.ª jorndada da Liga NOS prosseguiu esta sexta-feira com o triunfo do Santa Clara diante do SC Braga, por 3-2. Os açorianos estiveram em desvantagem por duas vezes, mas conseguiram somar os três pontos.

Em jogo disputado na Cidade do Futebol, os minhotos colocaram-se em vantagem aos 20 minutos, graças a uma grande penalidade convertida por Fransérgio, mas Thiago Santana marcou aos 34’, levando a partida empatada para o intervalo. Trincão voltou a colocar os bracarenses em vantagem e 10 minutos volvidos Thiago Silva, da marca de grande penalidade, bisou repondo a igualdade. Já em período de compensação (ao 90+2') Carlos Júnior apontou o tento do triunfo açoriano.

O SC Braga ocupa a terceira posição com 46 pontos. O Santa Clara ascendeu, à condição, ao oitavo posto, com 33.

A ronda arrancou na quarta-feira com o triunfo do Portimonense diante do Gil Vicente (1-0) eo triunfo do Famalicão diante do líder FC Porto (2-1) prosseguindo na quinta-feira com os empates nos jogos Benfica-Tondela (0-0)  e Sporting-Vitória SC (2-2).

A 25.ª jornada prossegue esta sexta-feira com o CD Aves – Belenenses (21h15). Para sábado está agendado o Boavista-Moreirense (21h15). A jornada termina no domingo com o Rio Ave- Paços de Ferreira (21h00).

Consulte aqui os resultados e a classificação geral da Liga NOS.


;
;
5 de Junho 2020
Foto

José Sena Goulão/Lusa

Notícias