Por um futebol seguro

FPF

Várias figuras do futebol e da sociedade unidos em campanha que visa garantir o regresso do futebol e da Liga NOS em segurança.

A Federação Portuguesa de Futebol, a Liga Portugal e a Direção Geral da Saúde juntaram-se numa campanha que visa garantir um regresso em total segurança do futebol. A iniciativa surge a poucos dias do arranque da reta final da Liga NOS, marcado para 3 de junho.

O vice-presidente da FPF, Humberto Coelho, e os diretores João Pinto, Pauleta e Mónica Jorge, e os antigos internacionais e Embaixadores da Liga Portugal, Nuno Gomes, Ricardo, Jorge Andrade, Futre, Chainho, bem como Maniche, estão entre os rostos desta campanha, que conta ainda com adeptos famosos de clubes da Liga NOS, como os atores João Reis (Vitória SC) e Pedro Lima (Sporting CP), os conhecidos locutores de rádio Pedro Ribeiro (SL Benfica) e Joana Marques (FC Porto) e o apresentador e ator João Paulo Rodrigues (SC Braga).

Todos unidos num apelo muito importante aos adeptos portugueses, para que cumpram todas as regras da DGS, quando a bola voltar a rolar nos relvados nacionais.

 

 

 


;

Notícias