Futsal solidário

Responsabilidade Social

Foram entregues 9 602 euros a duas instituições de Matosinhos (4 801 euros cada), respeitantes à receita de bilheteira de três jogos da Taça da Liga de futsal Placard.

A Federação Portuguesa de Futebol entregou a receita de bilheteira conseguida durante a Taça da Liga de futsal Placard que se disputou no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos, entre os dias 9 e 12 de janeiro.

Nas partidas das meias-finais e finais (os ingressos foram gratuitos nos quartos de final) o valor dos bilhetes reverteu para duas instituições de Matosinhos – a AAJUDE - Associação de Apoio à Juventude Deficiente e a Associação Rumo à Vida.

O valor total angariado foi de 9 602 euros, sendo que cada instituição recebeu 4 801 euros.

AAJUDE - Associação de Apoio à Juventude Deficiente
Missão da Organização:  Acolher jovens deficientes mentais, ligeiros e moderados, proporcionando-lhes, além dum ambiente familiar, todos os meios que lhes possibilitem desenvolver as suas capacidades e, acima de tudo, ter a Felicidade a que inegavelmente têm direito como cidadãos integrais.

Associação Rumo à Vida
Missão da Organização:  A Associação Rumo à Vida é uma IPSS do concelho de Matosinhos destinada a crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e que tem como Missão proporcionar uma educação/formação estruturada de excelência, com vista ao desenvolvimento da sua autonomia e inclusão na vida social ativa, suportada numa equipa multidisciplinar experiente.


;

Notícias