SC Braga/AAUM bate Benfica

Futsal - Campeonato Nacional Sub-19

As águias podiam chegar à liderança que ocupada pelos Leões de Porto Salvo desde sexta-feira, mas a formação minhota foi superior e venceu, por 4-1, somando o seu segundo triunfo nesta fase.

Ficou concluída este domingo a 5.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional sub-19 de futsal.

Na fase de apuramento de campeão, o SC Braga/AAUM bateu o SL Benfica, por 3-1. AD Modicus e CS São João Urgicentro Sanfil empataram (3-3) e o ADCR Caxinas Poça Barca venceu, por 5-0, na receção ao  CRC Quinta dos Lombos.

Os Leões de Porto Salvo seguem na liderança com 11 pontos, mais um que o Sporting (2.º) e dois que o Benfica (3.º).

A ronda arrancou na sexta-feira com o triunfo do Leões de Porto Salvo no Pavilhão João Rocha, diante do Sporting, por 8-7.

Na fase de manutenção/descidas, Futsal Azeméis by Noxae e AD Jorge Antunes já tinham assegurado a manutenção na Zona Norte (descem ADC Nogueiró e Tenões e GCR Ossela) e na Zona Sul, em que apenas a AD Fundão tem garantida a manutenção. Futsal Oeiras e GD EB D. João I partem em igualdade pontual para a última ronda. CCRD Burinhosa despromovido.

Clique aqui para para consultar todos os resultados e a classificação geral da fase de apuramento de campeão e das duas séries de manuetnção/descidas.


;
;
23 de Fevereiro 2020
Foto

FPF