Seleção A

Acreditações abertas para Torneio Internacional do Catar

Seleção A

Está aberto o processo de acreditação para o Torneio Internacional do Catar, a realizar em Doha, entre dias 27 e 30 de março.

Já foi iniciado o processo de acreditação para a participação de Portugal no Torneio Internacional do Catar, a decorrer em Doha, entre os dias 27 e 30 de março. 

Na competição, Portugal vai enfrentar, no Al Rayyan Education City Stadium, a Bélgica e a Croácia. 

A partida frente aos belgas - líderes do ranking FIFA - está agendada para 27 de março, com início pelas 17h30 (hora portuguesa), enquanto o encontro frente aos croatas (sextos do ranking) está marcado para 30 de março, às 18h30 (hora portuguesa). A Suíça (12.º do ranking) também participa no torneio.

Todos os Órgãos de Comunicação Social interessados em fazer a cobertura noticiosa dos eventos acima referidos deverão enviar um e-mail para [email protected] indicando o órgão de comunicação social empregador, categoria (Jornal Diário / Semanário / Revista / Online / Agência / TV / Outros), tipo de funções exercidas (Jornalista / Fotógrafo / TV com direitos / TV sem direitos), nome completo, endereço de email, número de passaporte, número da carteira profissional dos profissionais a acreditar e data prevista de chegada e regresso do Catar. 

Sem prejuízo dos pedidos de acreditação enviados à FPF, poderá ser necessária uma outra acreditação feita diretamente numa plataforma do torneio. Também será necessário fazer uma relação do material transportado pelos órgãos de comunicação sociais (câmeras, máquinas fotográficas, aparelhos electrónicos, material de rádio, etc).

O primeiro período de acreditação da FPF termina a 10 de março, às 16h00. 

Portugal, sublinhe-se, estagiará na capital do Catar entre dias 23 e 30 de de março. 


;
;
28 de Fevereiro 2020
Foto

FPF

Notícias