Processo de acreditação media

Futsal - Taça de Portugal

Decorre até ao dia 9 de março os processos de acreditação para os jogos das taças de Portugal de futsal masculina e feminina.

A Federação Portuguesa de Futebol informa que o processo de acreditação media para a final eight da Taça de Portugal Placard de futsal masculino e para a final four da Taça de Portugal de futsal feminino, que serão disputadas no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos, decorre até às 18h00 do dia 9 de março (segunda-feira).

Clique aqui para aceder ao processo de acreditação media.

As partidas da final eight da Taça de Portugal Placard de futsal masculino disputam-se entre os dias 12 e 15 de março. A final four feminina disputa-se nos dias 14 e 15 de março.

Estarão presentes na final eight da Taça de Portugal de futsal Placard os seguintes emblemas: ACD Ladoeiro, CR Leões de Porto Salvo, Eléctrico FC/Grupo A Matoscar, Modicus Cartest, Portimonense SC, SL Benfica, SC Braga/AAUM e Sporting CP. Os jogos dos quartos de final serão disputados a 12 de março, as meias-finais a 14 e a final está agendada para o dia 15 de março.

Clique aqui para conferir todos os resultados.

Na final four da Taça de Portugal de futsal feminino estarão presentes o ACDR Arneiros, o GD Chaves, o Santa Luzia FC e o SL Benfica.

Os jogos das meias-finais disputam-se a 14 e a final a 15 de março.

Clique aqui para conferir todos os resultados.


;
;
18 de Fevereiro 2020
Foto

Diogo Pinto/FPF