Liga Portugal Betclic

SC Braga vence na Luz

Liga NOS

Equipa de Rúben Amorim vence com golo de João Palhinha.

Realizam-se, este sábado quatro encontros referentes à 21.ª jornada da Liga NOS.

Depois de esta sexta-feira, o Gil Vicente ter vencido o Vitória FC em Setúbal, a ronda de jogos iniciou-se com a vitória do Santa Clara, nos Açores, diante do Tondela por 1-0. João Afonso, aos 73 minutos de jogo marcou o único golo da partida. Esta vitória permite que a equipa açoriana chegue, provisoriamente, ao sétimo posto da tabela classificativa. 

Em simultâneo, no Algarve, o Portimonense SC empatava com o Moreirense a um golo. Jadson (25') adiantou os algarvios, mas Fábio Abreu (36') reestabeleceu a igualdade na partida. Com este resultado, o Portimonense SC soma mais um ponto na fuga à despromoção, na partida que marcou a estreia do novo técnico Paulo Sérgio. Já o Moreirense permanece, para já, no 13º lugar da classificação. 

Por sua vez, no jogo de maior cartaz deste sábado, o SC Braga foi ao Estádio da Luz vencer o SL Benfica por 1-0. João Palhinha foi o autor do único golo da partida que pode fazer com que o Benfica veja a sua vantagem para o FC Porto reduzida, caso os dragões pontuem este domingo em Guimarães. 

Confira aqui todos os resultados e a classificação geral

 


;
;
15 de Fevereiro 2020
Foto

FPF

Notícias