Futebol Praia Masculino

Campeões do Mundo de Futebol de Praia apoiam futsal

Futsal - Seleção A

Bruno Torres, Jordan, Bê Martins, Léo Martins, André Lourenço e Pedro Mano (incluiu a pré-convocatória para o Mundial) estiveram na Póvoa de Varzim a apoiar a Seleção Nacional de Futsal.

A família Portugal junta na Póvoa de Varzim. Cinco Campeões do Mundo de Futebol de Praia estiveram, esta sexta-feira, a apoiar a Seleção Nacional de Futsal no jogo diante da Finlândia, a contar para a 2.ª jornada do Grupo A da Ronda de Elite de acesso ao Mundial Lituânia 2020.

No Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim, a vibrar com colegas do futsal, estiveram Bruno Torres, Jordan, Bê Martins, Léo Martins, André Lourenço e Pedro Mano (fez parte da pré-convocatória para o Mundial do Paraguai).

Antes da partida, Torres - em declarações ao Canal 11 - partilhou o seu gosto pela modalidade: "Gosto de futsal, costumo acompanhar sempre que possível. É uma modalidade que me fascina bastante também", começou por dizer.

Relativamente ao caminho da Seleção Nacional de Futsal nesta Ronda de Elite, o internacional português, que é natural da Póvoa de Varzim, mostrou-se otimista: "Têm tido jogos exigentes, mas acredito que a qualidade dos nossos jogadores supere qualquer dificuldade que tenham pela frente", acrescentou.

 


;
;
31 de Janeiro 2020
Foto

André Sanano/FPF

Notícias