Campeonato de Portugal

18.ª jornada: Real SC passa para a liderança isolada

Campeonato Portugal

30 partidas disputadas neste domingo.

A 18.ª jornada do Campeonato de Portugal prosseguiu este domingo, com a realização de 30 jogos por todo o país.

No que diz respeito à luta pelos primeiros lugares, ronda positiva para Real SC, Fafe, Arouca e Praiense.

Na Série A, jornada negativa para os dois da frente. Depois de o SC Braga B ter empatado no sábado, o FC Vizela saiu derrotado na receção ao Marítimo B, por 5-3. Quem aproveitou estes resutados foi o Fafe, que venceu o Maria da Fonte e, assim, ficou a apenas um ponto do duo que se encontra na liderança (ambos com 39 pontos).

No que concerne à Série B, o Arouca é cada vez mais líder. A equipa arouquense derrotou o Trofense, por 3-1, e apoiou-se no nulo do Lusitânia Lourosa (frente ao Pedras Rubras) para ampliar a vantagem, estando a agora com mais cinco pontos que a formação de Lourosa.

O Praiense também sai deste fim de semana com razões para sorrir na Série C. O conjunto dos Açores passa a liderar com 38 pontos (depois da vitória diante do Fontinhas, por 2-0), mais oito que o CD Fátima (que perdeu na receção ao Caldas, por 1-2).

Por fim, o Real SC passou para a liderança da Série D, após ter ganho ao Pinhalnovense, por 2-1, e depois da igualdade do Olhanense no reduto do Armacenenses. A turma de Queluz está em vantagem com 42 pontos, mais um que os algarvios.

A ronda fica concluída nesta segunda-feira, com o jogo entre Felgueiras e Canelas (18h45).

A foto é relativa ao encontro entre Paredes e Amarante

Consulte todos os resultados aqui.


;