Liga Revelação

Benfica triunfa em Alcochete e segura liderança

Liga Revelação

Águias vencem Sporting por 2-1.

A 26.ª ronda encerrou este sábado com a realização de sete partidas.

O destaque vai para a vitória do Benfica na casa do Sporting, por 2-1. Os leões até começaram por estar na frente, com um golo de Rodrigo Fernandes (5'), mas os encarnados conseguiram dar a volta. Diogo Capitão (34') e Paulo Bernardo (42').

Nota ainda para a vitória do Rio Ave no terreno do Portimonense, por 3-1. Ruben Gonçalves (21'), Manuel Namora (24') e Barbosa (81') marcaram para os vilacondenses, enquanto Vinicius Bala (46') fez o golo dos algarvios. O Aves recebeu e venceu o Estoril, com um tento solitário anotado por Kelvin (73'). No outro encontro da manhã, o Belenenses SAD derrotou o Famalicão (2-1). Pelos azuis marcaram Dieguinho (62') e Edi Semedo (86'), enquanto Caiado (7') faturou para os famalicenses.

Na parte da tarde deste sábado, registo para os triunfos de Vitória FC (frente à Académica, por 3-2) e Marítimo (sobre o CD Feirense, por 2-1). Leixões e Vitória SC não conseguiram desfazer o nulo.

Com estes resultados, o Benfica segura a liderança, agora com 57 pontos, com o Rio Ave na segunda posição, a três dos encarnados. O Sporting prossegue no terceiro lugar, com 49 pontos.

Consulte aqui as fichas de jogo

Confira todos os resultados da competição.


;
;
18 de Janeiro 2020
Foto

André Sanano/FPF

Notícias