FPF organiza Conferência sobre Nutrição e Performance no Futebol

Portugal Football School

Evento organizado pela Portugal Football School está agendado para o dia 15 de fevereiro, reunindo alguns dos maiores especialistas nacionais da Nutrição no Futebol.

A FPF, através da Portugal Football School, lança, esta quarta-feira, uma Conferência sobre Nutrição e Performance no Futebol que decorrerá no dia 15 de fevereiro na Cidade do Futebol, sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Este evento, que tem como parceiro a Associação Portuguesa de Nutrição, vai reunir os principais profissionais envolvidos na área da nutrição e performance no futebol em Portugal. Os temas a debate envolvem as estratégias nutricionais antes, durante e após o jogo; a alimentação no futebol de formação; a avaliação da composição corporal em futebolistas; a monitorização das cargas de treino; as estratégias de recuperação da fadiga; e o papel da nutrição na reabilitação das lesões em futebolistas.

No painel de oradores é de salientar a presença de representantes de diversos clubes nacionais da área da nutrição e performance no futebol.

Programa da conferência

A participação nesta conferência tem um valor de 50 euros e concede 1,1 unidades de crédito (formação específica) para efeitos de revalidação do TPTD em todos os graus.

Os interessados deverão submeter aqui a sua candidatura.


;

Notícias