Seleção Sub-15 Feminina

Luís Marques: "Estágio muito positivo"

Futebol Fem. - Sub-15

Treinador Nacional mostrou-se satisfeito com o desempenho das jogadoras no primeiro estágio do ano.

A Seleção Nacional feminina sub-15 terminou esta quarta-feira um estágio de preparação na Cidade do Futebol, que contemplou quatro sessões de treino. No encerramento dos trabalhos, o Treinador Nacional Luís Marques destacou a atitude das atletas convocadas. 

"Foi um estágio curto, de apenas três dias, mas muito positivo no que respeita à aquisição de conhecimentos e comportamentos. Foram momentos importantes de preparação para os jogos que vamos realizar frente ao País de Gales, na próxima semana. O objetivo principal era de facto prepará-las para esse duplo confronto; juntá-las e agregá-las para construir uma equipa competitiva. Para a maioria das jogadoras, os encontros com o País de Gales serão as primeiras experiências internacionais na seleção nacional", disse Luís Marques.

"Saio daqui muito satisfeito com a resposta dada pelas jogadoras, e com o sentido de compromisso que todas demonstraram" reforçou o Treinador Nacional, revelando que a equipa voltará a concentrar-se na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, novamente na Cidade do Futebol.

 


;

Notícias