15.ª ronda: equilíbrio e intensidade

Campeonato Portugal

26 jogos disputados neste domingo. Portugueses voltaram a marcar presença na iniciativa "Estádio Solidário".

Prosseguiu este domingo a 15.ª jornada do Campeonato de Portugal. Mais uma vez, os portugueses aderiram ao "Estádio Solidário" - que tem como objetivo a angariação de fundos para apoio a três instituições de auxílio à comunidade de pessoas em situação de sem-abrigo - e, para além de terem assistido a bons espectáculos, contribuiram para a causa solidária.

Na Série A, o Vizela mantém as distâncias na frente, depois de vencer o Mirandela, por 3-0.  Os líderes continuam a ter cinco pontos de vantagem sobre o SC Braga B, segundo classificado, que venceu o Marítimo B, por 2-1.

Não houve mexidas na Série B. Arouca, Lusitânia de Lourosa e Sanjoanense triunfaram a mantiveram tudo igual na tabela classificativa. A formação arouquense lidera com 35 pontos, o Lourosa soma 32, mais dois que a formação de São João da Madeira.

No que diz respeito à Série C, o SC Praiense - que está no topo da tabela classificativa - saiu derrotado do encontro com o Torreense (3-2) e viu o CD Fátima aproximar-se (está a cinco pontos do 1.º lugar).

Olhanense e Real SC cada vez mais isolados na Série D. Depois de a equipa de Queluz ter vencido no sábado, a turma algarvia goleou o Pinhalnovense (5-1) e aumentou a vantagem. São seis os pontos que separam estes dois emblemas das restantes equipas.

Clique aqui para conferir o calendário de jogos, todos os resultados e classificações.

A foto é relativa ao jogo Lusitânia Lourosa - Canelas 2010


;
;
22 de Dezembro 2019
Foto

FPF

Notícias