Liga Revelação

SL Benfica aproxima-se da liderança

Liga Revelação

Águias aproveitaram deslize do Sporting frente ao Vitória SC. Confira os resultados da jornada 18, realizada esta terça-feira.

Com sete dos oito jogos da Liga Revelação a realizarem-se esta terça-feira, o destaque vai para a aproximação do SL Benfica à liderança do campeonato, dado a vitória conseguida em Santa Maria da Feira e a derrota consentida pelo Sporting. 

As águias venceram o CD Feirense, por 4-0, com Luís Lopes em destaque ao apontar um hat-trick. Com este resultado na estreia do novo treinador, as águias estão apenas a um ponto da liderança, isto porque Sala, aos 90+2' marcou o único golo do encontro que deu a vitória ao Vitória SC diante do Sporting CP.

Nos outros jogos do dia, destaque para a vitória do Belenenses SAD frente ao Estoril Praia por 2-0. Com este resultado, os azuis alcançaram o quarto lugar da tabela classificativa. 

CD Aves e Leixões SC também venceram e ocupam agora a 5.ª e a 8.ª posições da tabela classificativa. Também o Rio Ave somou mais três pontos, vencendo o Cova da Piedade, por 2-1, continuando na terceira posição, agora a quatro pontos da liderança. 

Consulte aqui as principais informações da jornada 18. 


;