Seleção A

UEFA inicia venda de bilhetes para o Euro 2020

Seleção A

Site da UEFA vai colocar à venda bilhetes para todos os jogos do Euro 2020. Fãs do Portugal+ terão acesso privilegiado aos jogos da Seleção Nacional.

A venda de bilhetes para o Campeonato da Europa 2020, que se disputa em doze cidades diferentes da Europa, inicia-se esta quarta-feira, dia 4 de dezembro, às 13 horas.

A disponibilização destes bilhetes será feita, por sorteio, no site da UEFA.

O adepto da Seleção Nacional poderá assim concorrer aos seus bilhetes e, em janeiro, saberá se a sua compra poderá ser efetivada (o sorteio ocorre uma vez que geralmente as ordens de compra são superiores à oferta de bilhetes).

Os adeptos da Seleção Nacional têm assim a oportunidade de adquirir ingressos para o Euro 2020 onde Portugal enfrentará uma equipa proveniente do Play off A, Alemanha e França.  

A Equipa das Quinas jogará dia 16 de junho, em Budapeste (Hungria), no Estádio Ferenc Puskás (17h00), frente ao adversário que sairá do Play Off A da qualificação.

Quatro dias depois, a 20 de junho, pelas 17h00, Portugal enfrenta a Alemanha, no Arena de Munique.

A fechar a fase de grupos, no dia 24 de junho, Portugal volta a Budapeste para defrontar a atual campeã mundial, França (20h00)

O acesso aos bilhetes de todos os outros grupos também será feito no site da UEFA. 

Ainda durante esta fase de sorteio/compra de bilhetes, a partir de dia 6, os fãs do Portugal+ poderão usufruir de condições especiais para garantir, sem sorteio e por ordem de chegada, a compra dos ingressos para todos os jogos de Portugal durante o Euro 2020.

Cada fã do Portugal+ poderá comprar até quatro bilhetes da mesmo categoria, por cada jogo.

Os bilhetes follow my team, que garantem acesso a todos os encontros de Portugal durante a competição, só estarão à venda neste período e através desta plataforma federativa. 

 

Para mais informações sobre a compra de bilhetes consulte o site da UEFA.

Veja aqui todos os passos necessários para adquirir bilhetes para o Euro 2020.


;

Notícias