Convocados para jogos em França

Futsal - Seleção A

Jorge Braz divulgou os convocados para as partidas em território gaulês nos dias 3 e 4 de dezembro.

O Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz, divulgou esta terça-feira a lista de convocados para os jogos de preparação diante da sua congénere gaulesa, nos dias 3 e 4 de dezembro, no Pavilhão Le Phare, em Chambéry (França).

A Equipa das Quinas prepara a sua participação na Ronda de Elite - a derradeira fase de qualificação para o Campeonato do Mundo Lituânia 2020 -, onde irá defrontar, entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, na Póvoa de Varzim, as seleções de Bielorrússia, Finlândia e Itália (clique aqui para consultar o calendário de jogos).

Em relação aos últimos jogos, Jorge Braz chamou o guarda-redes Edu, que se pode estrear com a camisola das Quinas,  Miguel Ângelo e Pauleta.

Recorda-se que Portugal garantiu no mês de outubro, em Viseu, o primeiro lugar do Grupo 8 da Ronda Principal, ao bater a Letónia, a Alemanha e a República Checa – saiba mais aqui.

Eis a lista completa de convocados:
Guarda-redes - André Sousa (SL Benfica) e Edu (Viña Albali Valdepeñas);

Fixos -  André Coelho (SL Benfica), Erick Mendonça (Sporting CP), Fábio Cecílio (SL Benfica), João Matos (Sporting CP) e Nilson (SC Braga/AAUM);

Alas - Bruno Coelho (SL Benfica), Miguel Ângelo (SL Benfica), Pany (Sporting CP), Pauleta (Sporting CP), Ricardinho (Inter Movistar) e Tiago Brito (SL Benfica);

Pivô - Cardinal (Sporting CP).

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que inclui o programa da Seleção, informações sobre os jogadores, historial de confrontos com a França e dados estatísticos sobre a Seleção Nacional.

 

 


;
;
26 de Novembro 2019
Foto

FPF

Notícias