Rastaartur conquista o XL Challenge!

eFootball

O atleta da TS Warrior venceu o ex-colega de equipa Bruno Rato na final.

O XL Challenge marcou o início da nova época de competições FPF eSports na modalidade 1vs1. O evento de videojogos Moche XL Games World na Altice Arena foi o palco para mais uma festa do futebol virtual com quatro dias de atividades, muitas emoções e competições. Entre os dias 14 e 17 de novembro passaram pela arena da FPF eSports os melhores atletas de futebol, ilustres convidados de diversas áreas e entusiastas dos videojogos.

FOTOGALERIA

As bancadas encheram para assistir aos melhores atletas de futebol virtual em Portugal. O XL Challenge contou com 32 finalistas oriundos de vários qualificadores e distribuídos por oito grupos com quatro jogadores. No sábado, foi disputada a fase de grupos com algumas surpresas e desilusões. No domingo, a arena de futebol virtual da FPF eSports recebeu grandes jogos na fase final do XL Challenge. 

RastaArtur e IBrunoRatoI foram os jogadores em destaque e, após uma caminhada eletrizante para a final, marcaram o frente a frente que todos aguardavam. O atleta da TS Warrior, RastaArtur, defrontou o seu ex-colega e ex-equipa, IBrunoRatoI do Sporting CP. No final a vitória sorriu ao experiente RastaArtur por números expressivos (6-1), que valeram um prémio de três mil euros ao atleta da equipa de eSports do jogador Toto Salvio, que agora representa o Boca Juniores.

Todo o espetáculo de futebol virtual foi acompanhado em direto na Twitch da RTP Arena, Facebook da FPF eSports e será emitido em deferido no Canal 11.
A próxima grande competição agendada é o Christmas Challenge, entre os dias 6 e 7 de dezembro, em Famalicão. Mais novidades em esports.fpf.pt.

 


;
;
18 de Novembro 2019
Foto

FPF

Notícias