Futebol Praia Masculino

Dia de fotos oficiais

Futebol Praia - Seleção A

A Equipa das Quinas cumpriu mais um ritual habitual antes do arranque de grande prova internacional. Numeração para a competição também já está definida.

Quase tudo pronto para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. Os 12 eleitos da Seleção Nacional que vão participar no Mundial posaram para as habituais fotografias oficiais que antecedem o início das grandes competições.

Com os números atribuídos, os internacionais mostraram-se entusiasmados com a experiência e desfrutaram de mais um momento de união e espírito coletvo. Depois dos registos individuais, a equipa juntou-se para uma foto de grupo.

A estreia de Portugal no Grupo D do Mundial será frente à Nigéria, a 22 de novembro, às 20h50 (hora portuguesa) e poderá ser acompanhada em direto na RTP2. Dois dias depois, segue-se o Brasil, às 00h00 de Portugal, na RTP1.

A Equipa das Quinas fecha a fase de grupos ao defrontar Omã, a 26 de novembro, pelas 20h50 (hora portuguesa), novamente na RTP2.

Os dois primeiros classificados de cada agrupamento apuram-se para os quartos-de-final do Mundial, que se disputam a 28 de novembro. Caso garanta a qualificação, Portugal vai enfrentar uma equipa do Grupo C nas meias-finais (30 de novembro). A final está agendada para 1 de dezembro.

Assim ficou a numeração:
1 - Tiago Petrony
2 - Rui Coimbra
3 - André Lourenço
4 - Bruno Torres
5 - Jordan Santos
6 - Rúben Brilhante
7 - Madjer
8 - Bê Martins
9 - João Gonçalves "Von"
10 - Belchior
11 - Léo Martins
12 - Elinton Andrade


;
;
17 de Novembro 2019
Foto

FIFA/Getty Images

Notícias