Estágio termina com triunfo frente ao GD Sesimbra

Futebol Praia - Seleção A

Vitória por 7-3 em jogo treino realizado na Praia do Ouro, em Sesimbra.

A Seleção Nacional de futebol de praia terminou, esta quarta-feira, mais um estágio de preparação para o Campeonato do Mundo, o último antes da partida para o Paraguai.

FOTOGALERIA

Os trabalhos da Equipa das Quinas terminaram com um triunfo por 7-3 no jogo-treino frente ao GD Sesimbra, realizado na Praia do Ouro (Sesimbra). 

Portugal, orientado por Mário Narciso, entrou com o seguinte cinco: Petrony, Torres, Madjer, Von e Belchior. Os golos da formação foram anotados por Von, Léo Martins (bis), Jordan (três) e Madjer. Para a equipa de Sesimbra marcaram Miguel Doutel, João Cabral e Hugo Mafra. 

A convocatória final para o Mundial, que se realiza no Paraguai, entre 21 de novembro e 1 de dezembro, será divulgada esta tarde.

A Seleção Nacional volta a concentrar-se na próxima sexta-feira, viajando para o Paraguai pelas 16h50. A formação portuguesa está inserida no Grupo D da competição, juntamente com Brasil, Nigéria e Omã. A Equipa das Quinas vai iniciar a competição frente à Nigéria, a 22 de novembro (17h50 locais), seguindo-se o Brasil, dois dias depois (21h00 locais). A Equipa das Quinas fecha a fase de grupos ao defrontar Omã, a 26 de novembro (17h50 locais).

No Paraguai são menos três horas que em Portugal Continental.

 


;
;
13 de Novembro 2019
Foto

André Sanano/FPF

Notícias