Quarto módulo da Formação Executiva para Líderes

Portugal Football School

Cidade do Futebol acolhe o quarto módulo da segunda edição do curso destinado a CEO's, gestores e dirigentes desportivos.

A Cidade do Futebol acolhe, esta sexta-feira e sábado, o quarto módulo da segunda edição da formação executiva para líderes, iniciada em maio e que decorre até dezembro. Para este módulo, destaque para a presença de Ajaz Ahmed, CEO da AKQA, que já chegou a estar presente no Football Talks, de Leonor Gallardo, da University of Castilla-La Mancha, de Javier Sobrino – FC Barcelona (Barça Hub) e de Hugo Freitas, responsável pelo departamento de Informação e Tecnologia da FPF.

Esta formação traz a Portugal algumas das figuras mais proeminentes do dirigismo desportivo e do mundo académico nas áreas de governança, liderança positiva, direito e finanças, inovação e empreendedorismo, digital media, branding e marketing, ciência e medicina do futebol.

O conteúdo programático foi elaborado pela Portugal Football School, em parceria com a Nova School of Business and Economics.

Criada em 2017, a Portugal Football School faz parte da unidade de investigação e desenvolvimento da Federação Portuguesa de Futebol, tendo como atividade central e dinamizadora a investigação em Futebol, Futsal e Futebol de Praia, sempre em estreita ligação com a oferta formativa que se pretende desenvolver e as atividades de intervenção comunitária e de apoio às políticas públicas a implementar.

De forma a concretizar estes objetivos, diversos programas e projetos de investigação, educação e formação têm vindo a ser desenvolvidos junto dos agentes desportivos com responsabilidade na promoção do Futebol em Portugal (treinadores, árbitros, dirigentes, jogadores, médicos, enfermeiros e fisioterapeutas).

Consulte mais informações aqui.

 


;

Notícias