Seleção A Futsal Feminino

Mais uma demonstração de qualidade

Futsal Fem. - Seleção A

A Equipa das Quinas voltou a derrotar a Itália, novamente por 4-0, no segundo jogo de preparação contra esta seleção, neste estágio.

A Seleção Nacional A de futsal feminino derrotou, esta quarta-feira, a Itália, por 4-0, no segundo de dois jogos de preparação contra esta equipa, neste estágio de preparação realizado em Oliveira de Azeméis. Depois da vitória robusta pelo mesmo resultado no primeiro encontro, realizado esta terça-feira, as comandadas de Luís Conceição venceram com os tentos a serem marcados por Débora Lavrador, Carla Vanessa (2) e Lídia Moreira. 

Luís Conceição em discurso direto: 

"Foi um estágio positivo. Jogámos contra uma das melhores equipas da Europa e do mundo. Conseguimos ganhar estes dois jogos com algum 'à vontade', fizemos oito golos, não sofremos nenhum e isso é algo que nos deixa muito satisfeitos. Esta época não temos nenhuma competição oficial nem nenhuma qualificação, vai ser portanto uma época de preparação para essas fases. Temos que melhorar o que é necessário fazer melhor, continuar a trabalhar e ir afinando as coisas para a próxima época. Contudo, como disse, foi um estágio muito positivo, queremos ir jogando com as melhores seleções para evoluirmos e a Itália está no lote dessas equipas."

Ficha de jogo

Pavilhão Municipal António Costeira
Oliveira de Azeméis
Jogo de Preparação

Árbitros: Cristiano Santos, Eduardo Coelho, Wilson Soares e Pedro Pereira (POR)

PORTUGAL 4-0 ITÁLIA (1-0 ao intervalo)

PORTUGAL (cinco inicial): Diana Monteiro, Inês Fernandes, Fifó, Janice Silva, Raquel Santos, .
Suplentes: Ana Catarina Pereira, Carla Vanessa, Cátia Morgado, Ana Azevedo - Cap., Pisko, Nina, Lídia Moreira, Débora Lavrador e Jenny.
Treinador: Luís Conceição
Golos: Débora Lavrador (17'), Carla Vanessa (29' e 32') e Lídia Moreira (38')
Disciplina: -.

ITÁLIA (cinco inicial): Valentina Margarito, Ludovica Coppari, Bruna Borges,Renata Adamatti e Sabrina Marchese.
Suplentes: Sara Boutimah, Marika Mascia, Erika Ferrara, Cecilia Barca, Alessia Grieco, Ersilia D Incecco - Cap., Nicoletta Mansueto, Federica Belli, Aida Xhaxho e Ariana Tirelli.
Treinadora: Francesca Salvatore
Golos: -.
Disciplina: -.


;

Notícias