Está a chegar o XL Challenge!

eFootball

Inicio da competição agendado para os dias 16 e 17 de novembro, na Altice Arena.

A primeira etapa do XL Challenge vai decorrer nos dias 16 e 17 de novembro, no evento Moche XL Games World, em plena Altice Arena. O circuito nacional de 1vs1 da FPF vai contar com os 32 melhores jogadores de futebol virtual na modalidade, que lutarão por um prize Money de 5000 euros.

Update no modelo competitivo

O XL Challenge será disputado no modo Ultimate Team, na PlayStation 4, com um upgrade em relação aos qualificadores e no qual os jogadores vão poder usar equipas até 84 de rating (sem lendas). No dia 16 de novembro será organizada uma fase de grupos com quatro jogadores distribuídos por oito séries, apurando-se para a fase final – marcada para 17 de novembro – os dois primeiros classificados.

O sorteio da fase grupos vai realizar-se no dia 12 de novembro, pelas 18h, com transmissão no Facebook da FPF eSports. Serão constituídos quatro potes, com os oito primeiros classificados do Ranking FPF eSports no primeiro, os jogadores posicionados entre o 9.º e o 16.º posto no segundo, os oito apurados através do qualificador Ultimate Team farão parte do terceiro e os restantes oito jogadores completam o quarto e último pote.

Recorde-se que o último qualificador para o XL Challenge vai decorrer no dia 15 de novembro e será presencial no evento Moche XL Games World.

Mais informações em esports.fpf.pt.


;

Notícias