Seleção Sub-15

João Vasconcelos: "Este estágio pode ajudar-nos muito"

Seleção Sub-15

A Equipa das Quinas já está reunida na Cidade do Futebol para um estágio de dois dias. Alteração na convocatória.

A Seleção Nacional de sub-15 já está reunida para um estágio de observação e preparação na Cidade do Futebol, que dura até à próxima quarta-feira.

Destaque para a alteração na convocatória. João Santos (CF Belenenses) foi chamado para o lugar de Dinis Rodrigues (FC Porto).

No primeiro dia de estágio, o fpf.pt falou com João Vasconcelos que nos contou o que espera deste estágio de preparação. “As perspetivas são muito boas. Pretendo estar concentrado e focado porque temos um torneio para disputar na próxima vez que nos concentrarmos. Vamos certamente todos dar o máximo para estarmos nessa competição. Além disso, este estágio pode ajudar-nos muito quer individualmente, quer como equipa”, disse.

O atleta regozija-se por estar neste espaço competitivo. “Estar aqui significa tudo, é um sonho que sempre tive. Quero aproveitar a oportunidade e não a deixar escapar. Vou trabalhar cada vez mais para continuar a estar aqui”, afirmou.

O internacional português aproveita ainda para dar a conhecer um pouco do seu passado no futebol, bem como os sonhos que tem para a sua carreira. “Comecei nas escolas do SC Braga. Mais tarde joguei três anos no CFT Benfica e regressei há três anos ao SC Braga, onde estou agora. Vou continuar a trabalhar para um dia chegar aos grandes palcos europeus e mundiais e poder representar a nossa seleção o máximo de vezes possível”, confessou.

Esta ação, para a qual estão convocados 24 jogadores, contempla a realização de três sessões de treino.

Eis a lista atualizada de convocados:

CF BELENENSES: João Santos;
DESPERTAR SC - Rodrigo Serafim
FC PORTO - Afonso Leite; André Oliveira; Bernardo Ferreira; Miguel Amorim
SC BRAGA - Guilherme Barbosa; João Vasconcelos; José Rodrigues
SL BENFICA - Alfa Baldé; Francisco Pereira; Henrique Sá; João Conceiçao; João Costa; Tiago Sampaio; Ussumane Djaló; Vasco Teixeira; José Monteiro.
SPORTING CP - Guilherme Santos; Leonardo Barroso; Marlon Junior; Pedro Sanca 
VITÓRIA FC - Rodrigo Grenha
VITÓRIA SC - Gonçalo Fraga

Programa da Equipa das Quinas:

30 Outubro 2019 | quarta-feira 
10h00 Treino no relvado 3 da CdF 
16h15 Treino no relvado 3 da CdF 

 


;

Notícias