Liga Revelação

Leixões vence a fechar

Liga Revelação

Leixões venceu o Famalicaão por 2-1 no encerramento da 9ª jornada da Liga Revelação.

O Leixões recebeu e venceu o Famalicão no último encontro da 9ª jornada da Liga Revelação.

A equipa visitante até entrou melhor no encontro, marcando por Luka, aos 12´, mas a formação de Matosinhos fez a reviravolta com golos de Zé paulo, aos 18´, e Ìtalo, aos 53´. 

Com este triunfo, o Leixões subiu ao nono posto. O Famalicão, que ainda não venceu, está no penúltimo lugar da tabela.  

Ontem, o Sporting CP garantiu a nona vitória em nove jornadas da Liga Revelação e manteve a liderança isolada da prova sub-23. 

Num encontro muito complicado para os leões, os azuis sairam na frente com um autogolo de Diogo Sousa e, na segunda parte, desperdiçaram uma grande penalidade que podia ter dado a vitória aos azuis.

Os leões responderam à entrada dos últimos quinze minutos de jogo, por Pedro Mendes, que marcou assim o oitavo tento na Liga Revelação, 

Já muito próximo do final do tempo regulamentar, Tiago Rodrigues garantiu mais três pontos para os leões.

 No Seixal, o SL Benfica recebeu e venceu o SC Braga, por 2-1.

Os encarnados sairam na frente, com um golo de Gonçalo Ramos´, aos 16´, mas os arsenalistas restabeleceram o empate, aos 59´, num autogolo de Pedro Ganchas. 

Numa partida em que o SC Braga defendeu quase sempre bem, o SL Benfica chegaria à vitória com um tento de Luís Lopes aos 90+2´. 

Ainda ontem, o Cova da Piedade venceu a Académica por 2-1, o Desportivo das Aves venceu na deslocação ao terreno do Feirense por 3-2. e o Portimonense triunfou, por 2-1, em Guimarães. 

Confira aqui os resultados da 9ª jornada e a classificação geral da Liga Revelação

 


;
;
28 de Setembro 2019
Foto

FPF

Notícias