Seleção Sub-19 Futsal Feminino

Mariana Marques feliz na estreia

Futsal Fem. - Sub-19

Jogadora do Póvoa Futsal é uma das caras novas da Seleção sub-19 de futsal feminino, que cumpre um estágio de observação em Rio Maior.

Emoções ao rubro. É fácil perceber o que vai na alma de Mariana Marques na primeira experiência de Quinas ao peito. A jogadora, que alinha no Póvoa Futsal, foi a porta-voz da Seleção sub-19 de futsal feminino no segundo dia de trabalho em Rio Maior.

"O estágio está a correr bem e este ambiente é fantástico. Fiquei surpreendida por encontrar uma equipa tão forte. Somos como uma grande família, todas amigas", resumiu a jovem atleta, em conversa com o Canal 11.

Apesar de estar a dar os primeiros passos como internacional sub-19, Mariana Marques não esconde a vontade de chegar à Seleção A de futsal feminino.

"Seria muito bom, o cumprir de um sonho. Comecei a jogar futsal com rapazes, fui aprendendo aos poucos e agora vejo-me aqui. Espero continuar a evoluir e jogar um dia na seleção principal", avisou a jovem, de 16 anos, dizendo-se admiradora da internacional A Sara Ferreira.

Programa da Equipa das Quinas:

18 de setembro de 2019 | quarta-feira
10h30: treino no Pavilhão Centro de Estágios de Rio Maior

 

 

 

 

 


;

Notícias