Liga BPI

Chegou a Liga BPI Fantasy!

Futebol Fem. - Liga BPI

A FPF, em parceria com a RealFevr, lança esta sexta-feira a primeira liga virtual de futebol feminino da Europa.

A Federação Portuguesa de Futebol juntou-se à RealFevr para lançar a Liga BPI Fantasy, a primeira liga virtual oficial de futebol feminino da Europa. O objetivo é aproximar o principal campeonato feminino nacional dos fãs de futebol, proporcionando-lhes uma nova e empolgante ferramenta de entretenimento. 

O lançamento da Liga BPI Fantasy coincide com a primeira jornada do campeonato feminino, e vai oferecer aos utilizadores registados estatísticas sobre as jogadoras e os clubes nacionais que entrarão em ação em 2019/2020.

Inscrições abertas
A competição já se encontra disponível, podendo ser acedida através de várias plataformas online – web/smartphone/tablet. Aceda diretamente à Liga BPI Fantasy AQUI.

Os utilizadores inscritos poderão escolher as suas jogadoras preferidas e apostar em futuras estrelas do futebol feminino português.

Para jogar, terão de fazer a instalação gratuita da app da RealFevr, escolher o clube preferido e construir uma equipa com 15 jogadoras, 11 titulares e 4 suplentes. Podem ainda criar ligas privadas com amigos e desafiá-los a competir entre si.

A Liga BPI 2019/2020, recorde-se, vai arrancar com um escaldante duelo entre Sporting CP e SC Braga, os últimos dois campeões nacionais de futebol feminino. A prova começa já este domingo, dia 15 de setembro, às 16h00, pelo que a 1ª jornada da liga fantasy bloqueia uma hora antes, pelas 15h00. Até lá, é possível alterar à vontade o plantel, até conseguir o 15 perfeito que garantirá a vitória.

Iniciativa inédita
Criada em 2015, a RealFevr é uma startup portuguesa que desenvolve produtos fantasy relativos a várias competições de futebol em todo o mundo, sendo a primeira vez que se aventura no futebol feminino, com ajuda da Federação Portuguesa de Futebol.  

Prémios para os melhores
Porque os melhores devem ser sempre valorizados, haverá prémios para os três melhores treinadores de bancada da jornada, e para os três primeiros classificados da Liga BPI Fantasy, no final da época.

 

 

 

 

 

 

Se tem ADN de treinador, pode aventurar-se na primeira fantasy oficial de futebol feminino da Europa e ficar de olho no nosso Facebook, Twitter e Instagram, para conhecer todas as novidades desta temporada. O intuito, claro, é ser o melhor treinador de Portugal… mesmo que apenas de futebol de fantasia.

Faça já a sua equipa da Liga BPI Fantasy.

 


;

Notícias