Seleção Sub-19 Feminina

Carolina Santana: "Estamos a crescer como equipa"

Futebol Fem. - Sub-19

Comandadas de José Paisana continuam trabalhos em Quiaios.

A Seleção Nacional feminina sub-19 continua reunida em Quiaios, para mais um estágio de preparação que dura até dia 4 de setembro.

Após mais uma sessão de trabalhos, Carolina Santana foi a porta-voz do grupo e prestou algumas declarações ao fpf.pt. A jovem atleta abordou a alegria que sente ao estar a representar a Seleção Nacional. “É uma sensação de orgulho e dever cumprido. Ficamos com a sensação de que o nosso trabalho na seleção e nos clubes foi recompensado. Cada vez que vemos o nosso nome numa convocatória, em qualquer que seja, é sempre uma alegria enorme", afirmou.

A atleta salientou, ainda, o bom ambiente que se vive no meio da equipa. “Eu sou uma pessoa sociável e desde cedo comecei a falar com as minhas colegas. Felizmente percebi que gostava imenso de todas elas, simpatizo com todas.Temos uma grande união e estamos a fazê-la crescer cada vez mais. Somos outra "família" uma das outras”, assumiu.

A internacional portuguesa aproveitou para perspetivar também a fase de apuramento do Campeonato da Europa, a ser disputado em outubro. “Estamos a crescer como grupo e a equipa técnica está a dar-nos conhecimentos importantes, para conseguirmos estar fortes frente a qualquer adversário que enfrentemos. Trabalhamos todos os dias para conseguirmos vitórias, mas um dos nossos pontos fortes acaba mesmo por sermos uma verdadeira equipa, o que se reflete dentro de campo. Estamos sempre a puxar por nós mesmas e isso, por vezes, pode mudar tudo a nosso favor”, realçou.

Programa da Seleção

03 de setembro de 2019 | terça-feira
17h30: jogo-treino com a equipa sénior feminina do Cadima (Quiaios)

04 de setembro de 2019 | quarta-feira
10h30: treino em Quiaios
13h00: Regresso das jogadoras


;

Notícias