Francisca Nazareth: "Queremos dar continuidade ao bom trabalho"

Futebol Fem. - Sub-19

A centrocampista destacou a forma positiva e intensa como tem decorrido o primeiro estágio da temporada.

A Seleção Nacional feminina sub-19 cumpriu, este domingo, mais uma sessão de treino inserida no primeiro estágio de preparação da temporada.

Depois do apronto na Cidade do Futebol, Francisca Nazareth deu conta do seu estado de espírito nesta semana de regresso aos trabalhos na Equipa das Quinas: "É sempre um prazer estar em grupos da Seleção Nacional. É a minha primeira vez nas sub-19 e estou muito contente por estar aqui", assumiu.

Algumas das jogadoras que participaram recentemente no Euro sub-17 juntaram-se ao grupo que transitou da temporada transata. A centrocampista destaca que o foco e a mentalidade são sempre os mesmos: "A nossa identidade, seja em que escalão for, é igual. Jogamos à Portugal. Sabemos que vamos defrontar equipas exigentes, mas estamos unidas e confiantes para mais uma temporada. O objetivo é, para além de evoluirmos e sermos sempre melhores, conseguir ter sucesso nestas fases de apuramento para estar no Euro sub-19. Queremos dar continuidade ao bom trabalho", acrescentou.

Francisca Nazareth destacou ainda a forma positiva e intensa como tem decorrido estes primeiros trabalhos da época e sublinha que a equipa, estágio após estágio, será "ainda mais forte"

Programa da Seleção:

25 de agosto de 2019 | domingo
10h30: treino na Cidade do Futebol

26 de agosto de 2019 | segunda-feira
10h30: treino na Cidade do Futebol


;

Notícias