Convocatórias a 29 de agosto

Seleções

Fernando Santos divulga os eleitos para os encontros frente a Sérvia e Lituânia. Rui Jorge anuncia a convocatória sub-21 para os jogos com Gibraltar e Bielorrússia.

Fernando Santos anuncia, no próximo dia 29 de agosto, às 12h30, na Cidade do Futebol, a lista de convocados para os jogos diante da Sérvia e da Lituânia, ambos a contar para a fase de qualificação para o Europeu 2020.

O encontro diante dos sérvios está agendado para 7 de setembro, no Estádio Rajko Mitić, em Belgrado, enquanto o desafio com os lituanos será realizado a 10 de setembro, no Estádio FF, em Vilnius. Ambas as partidas estão agendadas para as 19h45 (hora portuguesa).

Rui Jorge convoca para o início do apuramento para o Europeu 2021

No mesmo dia, logo após a convocatória da equipa principal, Rui Jorge, Selecionador Nacional sub-21, divulga as suas escolhas para os dois primeiros jogos da Equipa das Quinas na fase de apuramento para o Campeonato da Europa Hungria/Eslovénia 2021.

O primeiro encontro será realizado no dia 5 de setembro, diante da seleção e Gibraltar, no Complexo Desportivo do FC Alverca (20h45), seguindo-se a partida frente à Bielorrússia, a 10 de setembro, em Zhodino, pelas 16h00 (hora portuguesa).


;

Notícias