Supertaça Cândido de Oliveira

Bruno Lage e Gabriel querem entrar a vencer

Supertaça Cândido de Oliveira

SL Benfica pisou o relvado do Estádio Algarve na véspera do jogo que vai decidir o primeiro troféu da época.

FOTOGALERIA

Depois de um walkaround pelo relvado do Estádio Algarve, o treinador do SL Benfca, Bruno Lage, e o médio Gabriel fizeram a antevisão da Supertaça Cândido de Oliveira 2019.

O técnico de 43 anos salientou a importância do trabalho coletivo numa partida que decide um troféu: "Queremos chegar ao jogo o mais perto possível do melhor que fizemos na época passada. Jogar como equipa vai ser o fator decisivo. Em qualquer uma das equipas há jogadores que podem resolver, mas o trabalho em equipa é que acaba por vencer jogos."

Bruno Lage revelou esperança em ver o trabalho deste início de época espelhado no encontro com o Sporting CP: "O mais importante foi a evolução que fizemos, que foi o que idealizámos nestas cinco semanas e chegar amanhã [domingo] o mais perto possível do que fizemos na época passada.”

Também Gabriel esteve à conversa com os jornalistas e revelou grande confiança no grupo de trabalho do qual faz parte: Confio muito no nosso trabalho e mentalidade. A nossa confiança tem de ser grande e isso para mim é o mais importante."

O centrocampista não escondeu que quer começar a época a vencer: "Dar o pontapé inicial da época é fundamental e muito bom começar a ganhar, seja lá o que for. Vamos fazer o melhor para sair com resultado positivo, para demonstrar o trabalho que fizemos na pré-temporada.”


 


;

Notícias