2.ª Edição Curso Executivo de Direito do Futebol

Portugal Football School

A Portugal Football School lançou um curso fundamentalmente direcionado a juristas que irá decorrer entre os dias 4 e 6 de outubro, na Cidade do Futebol.

A Federação Portuguesa de Futebol, através da Portugal Football School, lançou esta quinta-feira a 2.ª Edição do Curso Executivo de Direito do Futebol, fundamentalmente direcionado a juristas, magistrados, advogados e outros intervenientes no fenómeno do futebol que desejem obter um conhecimento mais aprofundado sobre a regulamentação desportiva nacional e Internacional.

A formação, cujo principal tema será a defesa das competições desportivas, irá decorrer entre os dias 4 e 6 de outubro, na Cidade do Futebol. Os participantes terão a possibilidade de entender a importância da regulamentação nas competições desportivas e discutir alguns tópicos, como por exemplo, a integridade e o match fixing, ambush marketing e os direitos de propriedade intelectual, a visão dos stakeholders relativamente aos perigos e desafios decorrentes das competições, bem como as diversas perspetivas existentes de modelos de transmissões televisivas no desporto.

Entre o corpo docente estarão figuras de grande reputação e responsabilidade nas áreas abordadas, tais como Carlos Schneider (FIFA), Angelo Rigopoulos (UEFA), Simon Drake (UEFA), Jacques Bondallaz (UEFA), Diogo Guia (ICSS Europe), Lurdes Vargas (NOVA), Hugo Tavares (ASAE), Rui Solnado da Cruz (INPI), José Luís Andrade (ECA), Joaquim Evangelista (FIFPRO) José Meirim (FPF), Marta Cruz (FPF), Miguel Cardenal Carro (Universidade Rey Juan Carlos), e Rute Soares (FPF).

Aceda ao formulário de inscrição aqui.

Consulte aqui a brochura do Curso Executivo de Direito do Futebol.


;

Notícias