Seleção Sub-19

Filipe Ramos: "Estou orgulhoso dos meus jogadores"

Seleção Sub-19

Reação do Treinador Nacional e do capitão da Equipa das Quinas ao triunfo da Espanha no Euro sub-19.

Filipe Ramos em discurso direto:

“[Quero] Dar os parabéns à Espanha, que foi um digno vencedor, fomos um digno vencido, mas não fizemos o jogo que queríamos. Eles foram melhor do que nós, ganharam e estamos muito tristes. Não conseguimos equilibrar o jogo em alguns momentos.

Eles tiraram-nos alguns momentos a bola, obrigaram-nos a baixar, estivemos equilibrados até ao golo, mas a partir do golo tiveram domínio e na segunda parte, com o 2-0, sentiram que estava quase ganho. Tivemos a oportunidade de fazer o 2-1, não o conseguimos e depois lutámos até ao fim. Foram fantásticos no torneio todo, mas a Espanha hoje foi melhor.

Gostamos de formar a ganhar e gostamos de estar em todas as finais, pois estamos mais perto da vitória, queríamos revalidar o título, mas não conseguimos o objetivo final.

Foi um Europeu fantástico, estou orgulhoso dos jogadores".

Vítor Ferreira, capitão da Equipa das Quinas, em discurso direto:

"Temos consciência do trabalho que fizemos até aqui, do jogo que fizemos. Demos o máximo, mas desta vez caiu para a Espanha. Estamos muito tristes.

A chave do jogo foram os golos, deitam abaixo uma equipa. Dizer aos portugueses que demos o máximo e não conseguimos. [O segundo golo] deixou tudo por terra, abalou-nos muito. Tentámos ir para cima, pressionar, mas a Espanha foi mais forte.

Custa perder qualquer final, ainda mais a de um Europeu".

 

 

 


;

Notícias