Porto recebe ação de arbitragem para jornalistas

Arbitragem

Conselho de Arbitragem da FPF explicou as alterações às Leis do Jogo aos jornalistas e comentadores

As alterações às Leis de Jogo para a nova época foram esta quarta-feira explicadas a jornalistas e comentadores no Porto, numa sessão organizada pelo Conselho de Arbitragem da FPF e realizada no auditório da Associação de Futebol do Porto.

O vice-presidente do CA, João Ferreira, apresentou as principais alterações às regras, numa sessão dinâmica e com muitas dúvidas e questões por parte das quase três dezenas de participantes, contando para isso com a colaboração dos árbitros de Categoria C1 da AF Porto, Artur Soares Dias, Manuel Oliveira e Rui Oliveira. De tal forma foi o interesse demonstrado, que a duração foi superior a duas horas.

Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem, fez a abertura do evento, agradecendo a presença dos jornalistas e comentadores e explicando o objetivo da ação, que é a de dotar aqueles profissionais com a informação mais recente sobre as Leis de Jogo.

Esta ação surge da sequência de uma outra destinada aos mesmos profissionais, realizada na última segunda-feira em Lisboa. Aliás, a mesma apresentação está a ser mostrada aos plantéis dos clubes da Liga NOS e da Liga Pro, de forma a que todos estejam preparados para as alterações em vigor na época que arrancou a 1 de julho.

O vice-presidente do Conselho de Arbitragem, Paulo Costa, e o presidente do Conselho de Arbitragem da AF Porto, Carlos Carvalho, foram outros dos presentes.

 


;

Notícias