Torneio Lopes da Silva

Alfa Baldé eleito melhor jogador

Torneio Lopes da Silva

Médio da AF Lisboa foi considerado o jogador mais valioso do Lopes da Silva. José Rodrigues recebeu o prémio de melhor marcador da prova e Diogo Fernandes foi distinguido como melhor guardião.

O Torneio Lopes da Silva 2019 voltou a ser o palco dos melhores jogadores jovens do país. No final da prova, que culminou com a vitória de Lisboa, foram consagrados os elementos que mais se destacaram.

Entre os 400 participantes no Lopes da Silva, três brilharam de forma mais intensa. Alfa Baldé (AF Lisboa) deslumbrou pela sua técnica e foi eleito o melhor jogador da competição, numa votação levada a cabo pelos responsáveis das Associações envolvidas. O prémio foi entregue por Manuel Nunes, Presidente da AF Leiria.

José Rodrigues, da AF Braga, foi distinguido com o prémio de melhor marcador da prova. O avançado da equipa bracarense apontou 8 golos ao longo da competição e a distinção foi entregue por Francisco Jerónimo, Presidente da AF Santarém.

Diogo Fernandes (AF Porto) foi eleito o melhor guarda-redes da 25.ª edição do Torneio Lopes da Silva. Luís Albuquerque, Presidente da CM Ourém, entregou o prémio.

A organização ainda distinguiu a AF Beja, atribuindo-lhe o prémio de equipa mais disciplinada da prova. João Ferreira, Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem, entregou o galardão.

Francisco Matos, jogador da AF Castelo Branco, foi destacado com o Troféu Cartão Branco. 


;
;
30 de Junho 2019
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias