Treino conjunto antes de jogos de preparação

Seleções

As seleções AA e Sub-21 jogam no sábado o primeiro de dois jogos em Fafe diante de Noruega e República Checa, respetivamente.

As seleções nacionais de futsal AA e Sub-21 cumpriram esta sexta-feira um treino conjunto no Pavilhão da Universidade do Minho, em Azurém (Guimarães).

A Seleção principal cumpriu assim o seu último apronto antes do duplo compromisso com a Noruega, agendados para as 21h15, de sábado e domingo (22 e 23 de junho), no Pavilhão Multiusos de Fafe. Estas duas partidas podem ser acompanhadas em direto na CMTV.

Os Sub-21 também efetuaram o derradeiro apronto antes das partidas com a República Checa, também no sábado e domingo (22 e 23 de junho), no Pavilhão Multiusos de Fafe, com início agendado para as 19h00.

Treino conjunto com todos os jogadores disponíveis
A Seleção A treinou com todos os jogadores disponíveis: Gonçalo Portugal e Rui Pedro (guarda-redes); João Matos, Erick Mendonça, André Coelho, Fábio Cecílio, Bruno Coelho, Márcio, Pany, Pauleta, Miguel Ângelo, Pedro Cary, Tiago Brito e Ludgero. 

Pelos sub-21 também estiveram todos os jogadores disponíveis: Leandro Costa, André Correia e Costinha (guarda-redes), Dinis Ramos, Rúben Freire, Afonso Jesus, Nuno Chuva, Tiaguinho, Daniel Costa, José Martins, Tiago Pereira, Alexandre Cunha, Francisco Oliveira, Ruben Góis e Costinha.

O treino foi dividido em três partes (duas de 12 minutos e uma de 20) não cronometradas. Pany e Pauleta apontaram os golos do treino na segunda parte do treino.

Fotogaleria

Antevisão dos jogos com a Noruega (Seleção A)
Jorge Braz quer terminar a época com dois triunfos.

Bruno Coelho considera que jogos com a Noruega representam bons momentos de preparação, garantido que os jogadores que estiveram na final do play-off da Liga Sport Zone já estão com o "chip" da Seleção.

Clique aqui para consultar o programa e saber mais sobre os jogadores convocados.

Antevisão dos jogos com a República Checa (sub-21)
José Luís Mendes destacou a importância dos jogos de preparação para jogadores que estão na antecâmara da Seleção A.


;

Notícias