Campeonato de Portugal

Casa Pia AC treina no Jamor

Campeonato Portugal

A equipa de Pina Manique realizou uma sessão de treino no relvado do Estádio Nacional, palco da grande final do Campeonato de Portugal.

O Casa Pia AC cumpriu, esta sexta-feira, o habitual treino de adaptação ao relvado do Estádio Nacional, sendo precedido de uma roda de imprensa com o treinador e capitão de equipa.

Luís Loureiro em discurso direto:

“Vai ser um jogo de festa. Apesar de ambas as equipas já terem subido de divisão, tenho a perfeita noção de que qualquer uma vai querer vencer. Penso que vai ser um bom jogo e competitivo.”

“Vamos ser um Casa Pia com a identidade que temos apresentado, durante os jogos, não fugindo muito àquilo que temos feito, obviamente respeitando o adversário. Vamos ter um adversário com muita qualidade pela frente, mas não vamos perder, em momento algum, a nossa identidade de jogo."

João Coito em discurso direto:

“Conhecemos bem o Vilafranquense. Vamos fazer de tudo para que seja um excelente espetáculo e que possamos dignificar este campeonato. A subida de divisão foi um bocadinho esquecida, para nos concentrarmos totalmente no jogo deste domingo. O futebol é o momento e esperamos festejar no Jamor, outra vez.”

UD Vilafranquense trabalha no Jamor este sábado
No próximo sábado (22 de junho), às 10h30, será a vez do UD Vilafranquense - o outro finalista Campeonato de Portugal - ir ao relvado do Jamor para uma sessão de trabalhos e adaptação. Nesse mesmo dia, à semelhança do Casa Pia AC, antes do treino, o técnico e capitão de equipa irão também falar à Comunicação Social.

Casa Pia AC e UD Vilafranquense tentam conquistar o Campeonato de Portugal no próximo domingo, a partir das 17h00, no Estádio Nacional.

AGENDA MEDIA INTEGRADA
Atividades no Estádio Nacional

22 de junho de 2019| sábado
09h30 Abertura das áreas media
10h15 Roda de imprensa (área definida pela FPF na pista do Estádio Nacional)
10h30 Treino do UD Vilafranquense (15 minutos abertos à comunicação social)
10h45 saída dos órgãos de comunicação social da pista
11h45 encerramento das áreas media


;

Notícias