Sporting campeão

Futsal - Junior A Sub-20

Leões regressam aos títulos no Campeonato Nacional de Juniores A de futsal, depois de derrubarem o SL Benfica na final.

O Sporting CP sagrou-se, esta quinta-feira, campeão nacional de Juniores A de futsal, depois de vencer o SL Benfica no segundo jogo da final (1-0), disputado no Pavilhão da Luz.

Os leões, recorde-se, encontravam-se em vantagem na final, depois de terem batido os encarnados por 6-1 no jogo 1.

Com este triunfo, a formação comandada por Tiago Varanda volta a erguer o troféu de campeão nacional, sucedendo ao SL Benfica, que venceu a prova nas duas últimas temporadas.

O diretor da FPF, Rui Manhoso, entregou o troféu aos novos campeões nacionais.

Confira aqui todos os resultados e o histórico da competição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes:

"É com grande satisfação que felicito o Sporting Clube de Portugal pela conquista, esta quinta-feira, do título nacional de Juniores A de futsal.

Trata-se de um feito que premeia o trabalho coerente e sólido feito pelos jogadores, a equipa técnica, os dirigentes e todo o 'staff' de apoio do Sporting CP, mas não posso deixar de destacar, também, a qualidade e a determinação demonstradas pelo SL Benfica, um digno vencido, que se bateu pelo título até ao final. 

Uma palavra, ainda, para todos os clubes participantes no Campeonato Nacional de Juniores A, que muito têm contribuído para o crescimento do futsal nacional e a evolução das nossas seleções nacionais jovens, num ano que Portugal disputará, na Letónia, o primeiro Campeonato da Europa de futsal na categoria sub-19.

Obrigado e parabéns!"


;

Notícias