Seleção Sub-15 Feminina

José Paisana: "Estágio muito aquisitivo"

Futebol Fem. - Sub-15

Treinador nacional destaca qualidade e talento na geração de 2005, antecipando um futuro promissor.

A Seleção Nacional de Sub-15 feminina terminou esta quinta-feira um estágio de observação que decorreu na Cidade do Futebol.

No final dos trabalhos, o treinador nacional do escalão, José Paisana, destacou a entrega das jogadoras: "Elas estão agora a iniciar o processo. Este foi um estágio muito aquisitivo e enriquecedor para estas jogadoras, porque estão no incício do seu trabalho no espaço Seleção. Elas começam a perceber o que é estar aqui e por isso estiveram muito atentas e concentradas, na procura de adquirir conhecimentos".

José Paisana explica que estas jogadoras aparecem das observações efetuadas mas também dos torneios interassociações: "É a primeira Seleção Nacional em que estas jogadoras estão e o balanço que faço é globalmente positivo. Estas jogadoras estão identificadas e algumas delas já vimos num estágio em dezembro. Na próxima semana teremos mais um estágio, para o qual devem ser convocadas mais ou menos 85 por cento das jogadoras que aqui estiveram agora. As que vão entrar são algumas das que já tínhamos visto. Antecipamos aqui muita qualidade, tendo em conta o que as jogadoras mostraram nos treinos. Há ainda pouco trabalho na Seleção mas vejo aqui muito talento nesta geração de 2005". 


;
;
13 de Junho 2019
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias