FPF eSports no Moche XL Esports

eFootball

A FPF eSports vai marcar presença no maior evento de esports em Portugal, que vai ser realizado nos dias 15 e 16 de junho na Altice Arena.

A Federação Portuguesa de Futebol conta com um espaço dedicado ao futebol virtual no Moche XL Esports, onde vão estar reunidos os 32 melhores jogadores a nível nacional para disputar o título de campeão nacional. A Grande Final da Liga Portuguesa decorre durante os dois dias de evento e conta um prize pool superior a 10 mil euros.

No sábado, os atletas vão estar a disputar a fase de grupos, onde os quatro primeiros classificados são apurados para a fase a eliminar. A fase decisiva começa no domingo e a final está agendada para as 16h em plena Altice Arena e com os olhos no tão desejado troféu.

No espaço da FPF eSports no Moche XL Esports também vai haver espaço para todos os jogadores interessados em futebol virtual, que vão poder desafiar os seus amigos e mostrar todo seu valor. O evento é aberto ao público a partir das 10h de sábado e domingo na Altice Arena, Parque das Nações.


;