"Os bons rapazes que conquistaram a Europa do Futsal"

FPF

A obra de Miguel Henriques, com lançamento a 10 de junho na Feira do Livro de Lisboa, é um livro essencial para todos os fãs de futsal.

A Federação Portuguesa de Futebol irá apresentar mais uma obra no âmbito da Coleção Multidisciplinar Livros FPF.

"Os bons rapazes que conquistaram a Europa do Futsal", uma obra do jornalista e apaixonado pelo futsal Miguel Henriques chegará ao leitor a 10 de junho. 

A 10 de fevereiro de 2018, a Seleção Nacional de futsal garantiu o título de campeão Europeu, mas a história não acabou nem tão pouco começou nesse dia. O autor quis ir às origens do futsal e o que possibilitou ao "grupo de bons rapazes" que se juntou em Rio Maior chegar de Liubliana com o troféu nas mãos.

A apresentação da obra está agendada para  o dia 10 de junho, segunda-feira, pelas 15h00, na Praça Verde, da Feira do Livro de Lisboa, e estará a cargo do jornalista Alexandre Afonso e do Selecionador Nacional de Futsal, Jorge Braz.

Para além desta iniciativa, decorrerá, pelas 17h30, uma tertúlia com Vítor Serpa e Duarte Gomes, conduzida por Alexandre Afonso, no âmbito do livro recentemente lançado “Há Vida Nas Estrelas”.  

Agenda:
Das 15h00 às 16h30: Lançamento do livro do autor Miguel Henriques “Os Bons Rapazes que Conquistaram a Europa do Futsal”, com apresentação a cargo de Alexandre Afonso e do Selecionador Nacional de Futsal, Jorge Braz. 

Algumas das figuras mais marcantes do Futsal e do desporto nacional já confirmaram a sua presença, entre elas,  Pedro Cary, André Sousa, Bruno Coelho, André Coelho, Tiago Brito, Tunha, Bébé, Pany Varela, João Matos, Pedro Costa, Joel Rocha, Gonçalo Alves, Fernando Paiva, Tomás Morais, Paulo Gomes, Francisco Geraldes, Miguel Luís.

Das 16h30 às 17h30: Tertúlia com Vítor Serpa e Duarte Gomes, conduzida por Alexandre Afonso, no âmbito do livro recentemente lançado “Há Vida Nas Estrelas”.  


;
;
8 de Junho 2019
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias