Seleção A

Pepe: "O ambiente está espetacular"

Seleção A

O defesa-central antecipou a participação portuguesa na final-four da Liga das Nações.

Pepe em discurso direto:

«O ambiente está espetacular. Independentemente de onde joguemos defendemos o país. Na quarta-feira estou certo de que todos vão apoiar a seleção, vão empurrar a nossa equipa para a vitória. Sinto isso. De norte a sul somos sempre bem-recebidos, ainda há pouco tempo defrontámos a Polónia em Guimarães e apoiaram-nos sempre. Por vezes não podemos ganhar, mas agradecemos apoio de todos de norte a sul»

«Vencemos um jogo muito importante contra a Itália, que foi crucial para Portugal alcançar a fase final e poder sonhar em vencer esta nova competição»

«Temos o privilégio de ter o melhor jogador do mundo, que é uma máquina de fazer golos: Cristiano. Além de termos o Cristiano, acho que os pontos fortes de Portugal são sermos uma equipa muito humilde e trabalhadora em campo, respeitadora dos seus adversários, mas que também tem muita ambição.»

«Temos o objetivo de manter o título. É difícil. Não iniciámos [a qualificação] da forma que queríamos e tivemos dois empates. Fomos melhores nesses dois jogos e poderíamos ter vencido, mas é futebol. Vamos tentar apurar-nos para a fase final do Campeonato da Europa em primeiro lugar e, depois de alcançarmos a qualificação, iremos sonhar alto porque é possível renovar o título.»


;

Notícias