Seleção A

Diogo Jota: "Temos um grupo muito unido"

Seleção A

O avançado projetou a participação da Equipa das Quinas na Fase Final da Liga das Nações.

 

Diogo Jota em discurso direto:

"É apenas a segunda vez que estou nos convocados. As coisas não podem ser feitas de uma maneira apressada. Não há pressas. Tudo a seu tempo. Se continuar a trabalhar, sei que a minha oportunidade vai chegar"

"A época correu bem, a mim e à minha equipa. Creio que é um processo de evolução. Estou a evoluir, quero evoluir cada vez mais e quero estar aqui mais vezes"

«Acho que temos um grupo muito unido e que a adaptação é fácil. Estamos preparados para dar o nosso melhor e vencer o primeiro jogo.»

"Não conhecia pessoalmente Cristiano Ronaldo. É um jogador determinado, que trabalha todos os dias para ser o melhor. Quer ganhar sempre. Quer vencer a Liga das Nações, como todos nós e vamos jogar para isso"

«Dou sempre o meu melhor para entrar nas escolhas do selecionador, mas não me cabe a mim decidir. Trabalhei toda a época para ser chamado, aconteceu a primeira vez, agora considero que foi natural. Cabe-me continuar a trabalhar para ser assíduo.»

Agenda

Portugal volta a treinar na Cidade do Futebol, esta quinta-feira, às 10h00. O apronto será sucedido de uma conferência de imprensa com jogador a designar, às 12h30. 


;

Notícias