Keizer e Bruno Fernandes ambiciosos para a final

Taça de Portugal Placard

O treinador leonino e o médio destacam a importância deste jogo e apontam à conquista do troféu (VÌDEO)

Sporting CP e FC Porto disputam, este sábado, pelas 17h15, no Estádio Nacional, a final da Taça de Portugal Placard.

Veja aqui as melhores imagens

Em conferência de imprensa de antevisão à partida, Marcelo Keizer, treinador dos leões, revelou que está à espera de um "dia fantástico", no Jamor. "Sabe bem estar aqui. Em Portugal toda a gente adora futebol e há muita emoção em redor deste encontro. Vai ser um dia fantástico", disse.

O técnico do emblema de Alvalade referiu ainda que a equipa está pronta e ansiosa para o apito inicial. "Estamos preparados para todas as eventualidades do jogo. É um jogo importante e especial para mim e para toda a equipa. Estou ansioso por jogá-lo, bem como todos os jogadores", afirmou.

As palavras de Bruno Fernandes foram no mesmo sentido. O internacional portugês deixou muitos elogios ao rival, mas garante que o Sporting vai entrar com ambição na final deste sábado. "A motivação vai estar em altas tanto da parte do Sporting CP como do FC Porto. Todos temos uma grande responsabilidade de estar na final e para acabar bem a época queremos vencer a Taça de Portugal. A equipa do FC Porto é muito forte, tem jogadores com muita qualidade. Vamos tentar aproveitar os nossos pontos fortes e explorar os pontos fracos deles. Claro que não foi uma semana normal, mas o que tem que ser normal é a nossa atitude e a nossa ambição. É a nossa segunda final este ano e queremos chegar da melhor maneira possível ao jogo", adiantou.

Sérgio Conceição e Héctor Herrera também fizeram a antevisão da final.

IPDJ e PSP explicam procedimentos de segurança esta quarta-feira

Consulte aqui as formas de chegar ao Jamor


;
;
24 de Maio 2019
Foto

FPF / André Sanano

Notícias