Rita Sousa: "Quero mostrar qualidade"

Futsal Fem. - Sub-17

A jovem internacional mostra-se muito contente por estar neste espaço de excelência.

A Seleção Nacional de futsal feminino sub-17 voltou, esta terça-feira, a realizar uma sessão de treino no Pavilhão dos Desportos da Candelária, no Pico (Açores). Sob a orientação de Ricardo Azevedo, Treinador Nacional, a Equipa das Quinas cumpriu ainda um jogo-treino diante da formação sub-15 masculina da AF Horta, que terminou com um empate a quatro golos (Núria Glória, Laura Brandão, Beatriz Santos e Catarina Lopes faturaram).

A cumprir o seu segundo estágio de preparação ao serviço da Seleção Nacional, Rita Sousa mostra-se muito contente por estar neste espaço de excelência: "É um sonho que estou a cumprir. Qualquer atleta, seja em que modalidade for, tem como ambição chegar à Seleção Nacional e representar o seu país. Com a ajuda das minhas colegas e da equipa técnica, a adaptação tem sido boa e sinto-me muito bem por pertencer a este grupo", começou por dizer.

Convidada a definir a equipa, a jovem fixo/ala é clara na resposta: "Existe muita união. Todas procuram dar o seu melhor a cada treino e isso é muito positivo. Dá para ver que existe muita qualidade", acrescentou.

Sobre os seus objetivos, Rita Sousa - que representa o GD Valverde - quer provar a sua valia: "Quero ser mais uma a mostrar a qualidade que existe no interior do país. Existe muito talento na região de onde venho (Fundão) e quero dar tudo por Portugal", referiu.

Eis o programa completo:

22. 05. 2019| quarta-feira
11h00 Jogo Portugal – AF Horta Sub15 Masculinos (Pavilhão dos Desportos da Candelária)
17h35 Partida para Lisboa
21h05 Chegada a Lisboa
22h00 Regresso aos clubes


;

Notícias