Seleção Sub-16 Feminina

Maria Leonor: “Não nos deixamos abater”

Futebol Fem. - Sub-16

A atacante lusa garante que a Equipa das Quinas vai entrar em campo diante dos Estados Unidos com a mesma vontade de vencer de sempre.

A Seleção Nacional feminina sub-16 já se encontra focada na derradeira partida do Torneio de Desenvolvimento da UEFA.

A Equipa das Quinas não iniciou a competição da melhor forma (1-3 com a Rússia e 0-0 diante do México), mas não baixa a cabeça e irá dar tudo diante dos Estados Unidos, garante Maria Leonor, capitã de equipa nas duas últimas partidas.

“Não conseguimos os resultados que que queríamos, mas demos tudo. Penso que os resultados não refletem aquilo que fizemos em campo. Penso que nos faltou rematar mais e ser mais eficazes na zona de finalização. Ontem fizemos um bom jogo, mas votámos a não ser felizes. Sabíamos que iríamos encontrar equipas muito fortes nesta competição e essa foi a realidade. Agora teremos pela frente os Estados Unidos. Já tivemos oportunidade de as defrontar no Torneio a CONCACAF em sub-15 e conseguimos vencer o primeiro jogo diante delas. Perdemos depois na fase a eliminar, mas conseguimos bater-nos bem. Amanhã voltaremos a entrar com a máxima vontade de vencer. Os primeiros dois resultados deixaram-nos algo abaladas, mas não é isso que nos irá deitar abaixo. Vamos jogar de cabeça erguida, com a máxima união e daremos tudo para alcançar um bom resultado.”



Portugal e Estados Unidos medem forças na sexta-feira, pelas 11h00, no Estádio S. Sebastião, em Mirandela.


;
;
16 de Maio 2019
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias