Terminou o Ultimate Challenge

eFootball

Rastaartur foi o grande vencedor da quarta etapa. E já são conhecidos os cabeças de série para a Grande Final.

Terminou a quarta etapa da Liga Portuguesa de 1vs1, o Ultimate Challenge, que se disputou nos meses de março, abril e maio, exclusivamente online e no modo Ultimate Team. Esta etapa, que contou com um prize pool de três mil euros, apurou oito jogadores para a Grande Final e ainda definiu os cabeças de séries da primeira e segunda posições dos quatro grupos que serão disputados em junho.

Entre os mais de 500 participantes, Rastaartur, atleta do Sporting CP e da Seleção Nacional de futebol virtual, foi o grande vencedor, depois de triunfar na final Duarte-PT-SCP. O feito valeu ao internacional português um prémio de dois mil euros e a presença na Grande Final, como número um dos potes da fase de grupos.

24 apurados

A grande final da Liga Portuguesa vai ser disputada em junho e vai coroar o campeão nacional. Já são conhecidos 24 dos 32 jogadores finalistas e, com o Ultimate Challenge, ficaram definidos os cabeças de série dos quatro grupos bem como as segundas posições. Os grupos serão constituídos por oito jogadores.

Acompanha as últimas etapas no site esports.fpf.pt.


;

Notícias