Liga Placard

Benfica e Sporting nas meias-finais

Futsal - Liga Sport Zone

As águias e leões seguem em frente depois de novo triunfo diante Eléctrico e Quinta dos Lombos. Jogos de domingo (Fundão-Leões de Porto Salvo e Modicus-SC Braga/AAUM) definem próximos semifinalistas.

Nos segundos jogos dos quartos de final do play-off da Liga Sport Zone, o Benfica voltou a vencer o Elétrico e o Sporting somou o segundo triunfo diante da Quinta dos Lombos. Águias e Leões já garantiu a presença nas meias-finais da competição.

Depois do triunfo em Ponte de Sor, por 6-4, as águias venceram no seu pavilhão, por 5-0, no primeiro jogo deste sábado. As águias, vencedoras da fase regular) irão jogar as meias-finais do vencedor da eliminatória que coloca frente a frente AD Fundão e CR Leões de Porto Salvo. A AD Fundão venceu o primeiro jogo por 3-0 em Porto Salvo e perdeu em casa, este sábado, diante dos Leões, por 6-4. O derradeiro encontro disputa-se no domingo, no Fundão.

O Sporting também garantiu a presença na meia-final depois de duas vitórias - 6-3, na Quinta dos Lombos, e 5-0, este sábado, em casa. Os leões vão ter pelo caminho o vencedor do AD Modicus Sandim - SC Braga/AAUM. A formação de Sandim perdeu o primeiro jogo no Minho, por 6-2, e venceu este sábado, por 2-1. Decisão será em Sandim no domingo.

Foto: FPF
Clique aqui para conferir todos os resultados.

 


;
;
11 de Maio 2019
Foto

Francisca Caria/SL Benfica

Notícias