Taça Nacional Feminina de Promoção

Jogo de desempate a 5 de maio

Futebol Fem. - Taça Nacional de Promoção

GD Os Vidreiros e SF Damaiense. ambos com seis pontos, lutam pela última vaga na 2.ª fase. Jogo de desempate vai ter lugar no Entroncamento.

A Taça de Promoção de Futebol Feminino vai ter um jogo de desempate entre as equipas do GD Vidreiros e do SF Damaiense. A partida está agendada para o dia 5 de maio, pelas 16h00, no Complexo Desportivo Bonito, no Entroncamento.

Em causa está o apuramento do segundo melhor classificado de todas as séries da primeira fase da prova. Empatados na classificação, ambos com seis pontos, o GD Os Vidreiros e o SF Damaiense, segundos classificados das séries F e G, respetivamente, lutam pelo estatuto de melhor segundo, que dará acesso à última vaga disponível na segunda fase. 

Segundo o artigo 11.º 5 do Regulamento da competiçao, um jogo de desempate em campo neutro irá desfazer a igualdade pontual que subsiste entre as duas formações, após a aplicação, sem êxito, dos critérios de desempate enunciados no Comunicado 2019 da FPF, de 6 de janeiro de 2019.

So empate se mantiver no final do tempo regulamentar do jogo de desempate, será realizado um prolongamento de 30 minutos dividido em duas partes de 15, sem intervalo, mas com mudança de campo. Se ainda assim a igualdade subsistir, o vencedor será apurado através da marcação de grandes penalidades.

Novo calendário
 
A realização do jogo de desempate entre o GD Os Vidreiros e o SF Damaiense, a 5 de maio, obrigará à alteração das datas das próximas fases da competição. A saber:

2ª FASE  

1ª Eliminatória*
05.05.2019  

[Jogo 1] Gil Vicente x FC Romariz
[Jogo 2] Valadares Gaia FC x SC Cucujães
[Jogo 3] Seia FC x AR Meirinhas
[Jogo 4] SU Sintrense x Atlético CP

12.05.2019 
[Jogo 5] Escola Fut. Fem. Setúbal x Vencedor do jogo de desempate  
 
*Apuram-se seis clubes para a eliminatória seguinte: os cinco vencedores da eliminatória e um clube repescado da 1ª eliminatória, encontrado através de sorteio. 
 
2ª Eliminatória**
19.05.2019 

Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2
Vencedor do Jogo 3 x Vencedor do Jogo 4
Vencedor do Jogo 5 x Clube repescado

** Apuram-se quatro clubes para a terceira eliminatória: os três vencedores da eliminatória mais um clube repescado da 2ª eliminatória, encontrado através de sorteio. 

3ª Eliminatória | Meias-finais
25.05.2019 e 02.06.2019 

4ª Eliminatória |Final (a duas mãos)
09.06.2019 e 16.06.2019 

 

 


;

Notícias